
Já falei como tenho vontade de vomitar pela ação de algumas pessoas?
É realmente vomito de nojo ...de susto.
Um mundo irrealista,de pessoas surreais ,que dizem entender da igualdade?
Eu vomito ,vomito ,vomito pra quem não assume sua verdadeira identidade ( ou nesse caso ...sua vida)
Pessoas medíocres, num mundo medíocre, de coisas medíocres.
Pessoas falsas, num mundo falso, de coisas falsas.
Pessoas imaturas, num mundo imaturo, de coisas imaturas.
Pessoas surrealistas, num mundo surrealista, de coisas surrealistas.
Odeio quem mente a respeito de sua própria vida.
Acordem, acordem, só temos esta vida!
Para que mentir sobre a única verdade que temos?
Que nós existimos.
obs : Para quem voce vomita hoje?
/Laura
_____________________________________________________________________________________
Desculpa a demora ...da Lais Adelita
Realmente eu tenho vontade de vomitar com idiotices espalhadas pelo mundo.
ResponderExcluirÉ tanta mer.. que não parece ser verdade ¬¬
obs: continue assim, seu blog é bem pensado.
Realmente, sou obrigada a concordar que a vida é uma só. . . e quando a gente escuta essas coisas, não dá vontade de vomitar, mas sim vontade de matar o infeliz ou rir da cara dele!
ResponderExcluirpois eh realmente hj muitos estao fazendo nos sentirmos vontade de vomitar...e as vezes de arrebentar 1 pessoa assim auhauhauhau. gostei do blog, se quiser passa la no comunicativo jovem
ResponderExcluirwww.comunijovem.rg3.net
As vezes da vonteda de sair 'vomitando' o mundo inteiro, mas por uma questão(?) de 'ética e cidadania, temos que engolir o tal 'vomito'.
ResponderExcluirParabéns pelo Blog :)
No Brasil é fácil vomitar.
ResponderExcluirHá tanta coisa para "vomitar": falsidade, falta de carinho, irresponsabilidade, mau humor desnecessário, tantas e tantas coisas. Acho que se as pessoas "vomitassem" mais, a sinceridade seria mais encontrada e todos estariam mais aliviados sobre a sua parte feita para ajudar o mundo. :)
ResponderExcluirADELIIIIITA, saudades de você. Parabéns pelo blog. :*
hum........
ResponderExcluirMeus vizinhos!fato! ódio! :@